sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

CPI da Enel tem audiência pública hoje à noite na Câmara Municipal de Iporá

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza audiência pública nesta segunda-feira, 25, às 19 horas, na Câmara Municipal de Iporá. A iniciativa e da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura irregularidades na prestação de serviços pela empresa italiana de distribuição de energia Enel, objetivando as reclamações e demandas da população.

A comissão vem realizando uma série de audiências públicas, no interior do estado, colhendo reclamações sobre prestação de serviços por parte da Enel. E continuará nesse trabalho até o dia 18 de dezembro. Ainda estão programadas visitas a 10 municípios goianos, além da que acontece hoje, em Iporá.

É a seguinte a programação de visitas da CPI da Enel: nos próximos dias 28 e 29, Ipameri e Cristalina; no dia 3 de dezembro, Mineiros; dia 5, Brasília, onde a comissão se reunirá com o presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepittone.

Seguindo o cronograma, no dia 10 de dezembro a comissão faz parada em Águas Lindas e Pires do Rio; e, no dia 13, em São Luís de Montes Belos.

As últimas audiências públicas da CPI da Enel, no interior do estado, estão marcadas para os dias 16, 17 e 18 de dezembro, quando serão ouvidas as populações de Niquelândia, Minaçu e Goiatuba.