sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Caiado confirma transferência de servidores do Hugo para outras unidades

O governador Ronaldo Caiado disse em entrevista coletiva nesta terça-feira (26) que vai manter o remanejamento dos funcionários do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para outras unidades no estado de Goiás. A resposta foi após o protesto dos servidores em frente a unidade de saúde. A informação é do site da Sagres 730.

De acordo com o governador, a economia que o Estado está fazendo, em relação aos novos contratos com as Organizações Sociais (OS), chega a quase R$ 10 milhões por mês e que com essa economia que o governo está conseguindo construir as novas policlínicas no interior do Estado.

“Nós não temos recursos, então uma das fontes e a principal foi exatamente essa, em todos os hospitais que está com a nova OS, depois de novos contratos, viu um maior número de consultas e um maior número de procedimentos cirúrgicos”, afirmou. “Ninguém vai criar dificuldades para aqueles colegas médicos ou pessoa da área da saúde, que se não estiverem lá, estarão exatamente dentro da Secretaria da Saúde Estado de Goiás ocupando cargos que são importantes para universalizar a saúde do Estado de Goiás”, ressaltou.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...