quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Bruno Peixoto emociona plenário da Assembleia com homenagem à mãe

Por iniciativa do deputado Bruno Peixoto (MDB), a Assembleia legislativa homenageou na noite destasegunda-feira (25) empresários que se destacaram em vários segmentos, como os revendedores de combustíveis e agentes lotéricos. Na sessão, foram entregues comandas da Medalha Pedro Ludovico para personalidades que fizeram a diferença na vida das pessoas e marcaram 2019.

Bruno Peixoto discursou durante a sessão especial e emocionou o plenário ao contar que sua mãe, presente no plenário, sempre foi muito ativa, sempre correu 15 km por semana e maratonas, mas que recentemente foi diagnosticada com câncer cerebral. Lembrou ainda que se trata de uma empresária, que está no ramo de revenda de combustíveis há 50 anos, ao lado do seu marido e pai de Bruno, Sebastião Peixoto.

“Quando o tumor foi descoberto, toda família adoeceu. Minha mãe é gestora de posto de gasolina e formada em teologia. Surgiu a ideia de homenagear os donos de postos de combustíveis, que muitas vezes são mal compreendidos. Eles não escolhem o preço do combustível e sim a Petrobrás”, revelou o parlamentar.

Bruno Peixoto disse ainda que é a primeira vez na história do Legislativo que donos de postos e agentes lotéricos são homenageados. Ele disse que foi o próprio sindicato que escolheu o nome de sua mãe para receber a homenagem. “Não por ser minha mãe, mas por ser uma excelente revendedora. E falando dela, presto minha homenagem a todos presentes”, enfatizou.

Outro filho, o vereador Wellington Peixoto também esteve presente.