sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Mulher é agredida covardemente em briga de trânsito no Setor Sul, em Goiânia

Uma mulher foi agredida por um homem em briga de trânsito na manhã de segunda-feira (25), no Setor Sul, em Goiânia. Câmeras de segurança de comércio local mostra o momento em que um homem caminha pela rua e agride a vítima pela janela do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações de Crime de Trânsito, informou o site Mais Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, Dagla Rouse Rodrigues, de 42 anos, trafegava pela Rua 123 quando ultrapassou um Gol, após um outro veículo ficar atravessado entre a pista contrária e via em que a mulher estava. O condutor do Gol, no entanto, ficou nervoso com a situação e começou a intimidar Dagla.

O relato da polícia diz que a todo momento o motorista do Gol “ficava acelerando e freando” muito próximo ao veículo da vítima. O trânsito na região estava muito pesado, o que dificultava o fluxo de veículos.

Daglia, intimidada pela situação, tentou fazer uma conversão para voltar à Praça do Cruzeiro e sair da confusão. Neste momento, o homem atravessou na frente, saiu do carro e deu socos contra o carro da mulher. A polícia ainda investiga o caso.

Veja o vídeo:

 

https://youtu.be/4tcOcGt-Lf8