quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Talles Barreto destaca a importância do tema da Conferência Unale 2019

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) esteve participando da 23ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos – Unale 2019 discutindo o tema “Humanizando as Leis de um novo tempo” e ressaltou sua importância para o mandato.
Segundo Talles Barreto, buscar a humanização das leis é fundamental diante o atual contexto social que vivemos. “Vivemos em uma sociedade avançada no ponto vista tecnológico e ao mesmo tempo carente de contato físico. Nesse sentido, a humanização dos processos aproxima as pessoas e as redes sociais contribuem proporcionando maior contato com os eleitores. Sendo, também, uma forma de humanizar o mandato. Tivemos uma troca de experiências muito bacana que vai proporcionar melhorias nas Casas Legislativas de todo país”, frisou.
O parlamentar ressaltou que a temática deve ser intensificada para desenvolver ações, políticas públicas e entre outras atuações em Goiânia e Goiás. Talles Barreto considerou que a forma humanizada de trabalho possibilita tornar as ações mais próximas da sociedade e da realidade da população trazendo benefícios e proporcionando qualidade de vida aos goianos. “Nosso país tem muitas leis, mas precisamos ver na prática, fazer com que elas sejam cumpridas e beneficiem de fato a população”, pontuou.