segunda-feira , 23 dezembro 2024
Sem categoria

“99,9% das pessoas têm horror à Enel e acham que ela deve sair de imediato”, diz presidente da Alego

Motoristas de aplicativo realizaram nesta quarta-feira um protesto na Praça Cívica contra o aumento abusivo nos preços dos combustíveis. Um dos alvos da manifestação foi com o governador Ronaldo Caiado, que durante a campanha prometeu acabar com o cartel dos postos, que impera em Goiânia há muito tempo.

Ao Jornal Opção, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), “garantiu que o projeto de encampação da Enel, que se encontra em tramitação na Casa, será aprovado por unanimidade pelos parlamentares“. Segundo Lissauer afirmou ao jornal, “a empresa tem “levado” o dinheiro do povo goiano e tirado a possibilidade do Estado receber novos investimentos. “Não vamos aceitar isso”, completou.

De acordo com o presidente, “99,9% das pessoas tem horror à Enel e acham que ela deve sair de imediato”. Lissauer também considerou que estão esgotadas todas as possibilidades de diálogo com a empresa e reforçou: “Se quiserem discutir algo que vão para Justiça”.

Para ele, segundo o Opção, “se a empresa estivesse preocupada em prestar um bom atendimento para a população ou empenhada em resolver os problemas do fornecimento de energia elétrica no Estado, os responsáveis já teriam procurado o Executivo e Legislativo para dialogar sobre o assunto. Na contramão disso, na visão de Lissauer, a empresa tem tentado intimidar os Poderes”.