quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Glaustin da Fokus e Casimiro Neto garantem investimentos para Hidrolândia

O deputado federal Glaustin da Fokus e o vice-prefeito de Hidrolândia, Casimiro Neto, trabalham para garantir mais recursos e obras para a cidade. A dupla tem atuado com dinamismo e dedicação em busca de projetos e investimentos federais para reforçar o orçamento do município.

Nesta terça-feira, o parlamentar recebeu Casimiro em Brasília e garantiu que está prestes a ser liberado um montante na ordem de R$ 200 mil para ser investido no custeio da saúde pública. “O Neto foi umas das primeiras pessoas a acreditar no meu projeto, tem caminhado ao meu lado e é incansável na luta por Hidrolândia. Está sempre em busca de ações e emendas e eu tenho esse compromisso, com ele e com a população, de trabalhar para honrar essa confiança”.

Neto, que é pré-candidato a prefeito em 2020, lembrou que com esse repasse já somará aproximadamente R$ 1,5 milhão em recursos destinados por Glaustin para Hidrolândia. “Já conseguimos muito nesse primeiro ano de mandato e tenho convicção de que o deputado vai nos ajudar muito ainda. Estou sempre alinhando as nossas demandas e buscando alternativas para contribuir e melhorar a vida da população hidrolandese”, destaca Casimiro.