terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Faltando apenas um dia para o prazo final de inscrições, OAB-GO só registrou cinco candidaturas à lista sêxtupla para desembargador

Informa a jornalista Marília Costa e Silva, do site Rota Jurídica, que  “o procurador do Estado Anderson Máximo de Holanda fez, na manhã desta quarta-feira (27), sua inscrição para participação na eleição para formação da lista sêxtupla pela Ordem dos Advogados dos Brasil – Seção Goiás para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás na vaga reservada ao quinto constitucional da advocacia”. O prazo final para os interessados em se inscrever termina nesta quinta-feira (28), às 18 horas, quando o protocolo for realizado junto ao Atendimento Integrado da OAB-GO ou às 23h59s, quanto for realizado de forma eletrônica, nos termos do § 1º do artigo 2º do Provimento nº 102/2004.
Segundo Marília, “até agora apenas mais quatro advogados se inscreveram: Breno Caiado, parente do governador, Ricardo Baiocchi, Antônia Chaveiro e Francisco José Gonçalves Costa. Ricardo e Antônia concorreram na eleição passada, quando a OAB formou lista tríplice para vaga deixada com a aposentadoria do desembargador Geraldo Gonçalves, que se aposentou. Na época, Guilherme Gutemberg Isac Pinto foi o escolhido para representar a advocacia no TJGO”.