quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

José Alves Filho critica ataques de Caiado aos incentivos fiscais para atingir governos passados

Dezenas de milhares de empregos podem ser comprometidos em Goiás por conta do clima de insegurança jurídica criado pelo governo estadual.

O presidente da Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Regional Sustentável (Adial Brasil), José Alves Filho, lamentou o clima de insegurança jurídica provocado pelo Governo de Goiás em relação à política estadual de desmonte dos incentivos fiscais. Por meio de nota, criticou o fato de Goiás ser mencionado nos principais jornais do País como um “case nacional negativo”.

Cabe ressaltar que dezenas de milhares de empregos podem ser perdidos por conta desta insegurança jurídica. Empresas como a usina de álcool São Martinho, a maior processadora de cana do mundo, que opera em São Paulo e em Goiás (Quirinópolis), anunciou a suspensão dos R$ 350 milhões em investimentos em Goiás até que as regras da política de isenção de impostos do governo estadual sejam mais claras.

Confira a nota na íntegra:

GOVERNO de GOIÁS e ASSEMBLEIA agora são CASE NACIONAL NEGATIVO nos principais jornais do PAÍS por ATOS que confrontam SEGURANÇA JURIDICA, os INTERESSES NACIONAIS e os OBJETIVOS do PRESIDENTE BOLSONARO.

Os ataques aos INCENTIVOS FISCAIS e à ENEL GOIÁS, na prática são “meios” para atacar desnecessariamente o GOVERNO ANTERIOR.

No caso ENEL GOIÁS o confronto, na realidade, atinge inclusive o GOVERNO FEDERAL.

Já passa da hora de retomarem o bom caminho que GOIÁS trilhava. Há pouco tempo GOIÁS era referência para demonstrar COMO SER DINÂMICO, atualmente é referência do que CONDENAM NACIONALMENTE !

Sejam altruístas e retomem o BOM CAMINHO !!!

José Alves Filho
ADIAL BRASIL