quinta-feira , 28 março 2024

Prefeito Paulinho começa 2020 embalado, tocando obras em Hidrolândia e atraindo novos investimentos

O prefeito Paulinho começou 2020 liderando um arrojado cronograma de obras em Hidrolândia. Nesta semana, o gestor já acompanha de perto a revitalização da tradicional Praça da Matriz. Outra duas praças serão construídas no Bairro Nazaré. O ritmo de acelerado das obras da prefeitura em Hidrolândia contrasta com a dificuldade vivida pela maioria das prefeituras, que enfrentam dificuldades financeiras e têm pouca capacidade de investimento.

“Graças a um planejamento de toda nossa equipe e às finanças equalizadas, Hidrolândia começou 2020 do mesmo jeito que encerrou o ano passado: com muitas obras e benefícios para a população. Neste ano, mantenho o compromisso de entregar uma obra ou benefício a cada 20 dias. A obra da Praça da Matriz já está em execução e estamos acompanhando de perto o trabalho”, afirma o prefeito. Os recursos das obras nas praças somam R$ 950 mil e têm origem nas emendas do então deputado federal Alexandre Baldy e do atual deputado federal Adriano do Baldy.

Paulinho ainda destaca que 2020, ano em que encerra sua gestão em Hidrolândia, será o ano de benefícios importantes para o município. “Neste ano, nossa gestão vai entregar a obra do Hospital Municipal, uma grande demanda de nossa comunidade. Será um benefício histórico”, diz Paulinho. O prefeito lembra que em 2019 o salário do funcionalismo foi pago sem qualquer tipo de atraso e as contas da prefeitura organizadas.

Parceria

O prefeito Paulinho destaca que a gestão eficiente em Hidrolândia também é resultado da parceria entre a prefeitura e a Câmara Municipal. “Desde o meu primeiro ano como prefeito tenho ótima relação com os vereadores do município. Esse convívio republicano só colabora para o desenvolvimento da cidade e para a atração de investimentos”, diz Paulinho, que também agradece ao empenho do secretariado.

Artigos relacionados

Notícias

Governo Caiado e o grupo de extermínio infiltrado na polícia. Caso Escobar é a ponta do iceberg

Fato • O governo Caiado está atolado em uma grande carnificina. Pessoas...

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Notícias

Mulher é morta pelo marido dentro de loja de peças em Anápolis

Fato Uma mulher foi morta a tiros pelo marido em sua loja...