quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Prefeitura em Ação encerra o ano com 170 mil atendimentos à população de Aparecida

Os moradores do Residencial Caraíbas e região aproveitaram bastante a última edição do Prefeitura em Ação deste ano, que aconteceu na Escola Municipal Caraíbas, neste sábado, 29. Foram cerca de 14 mil atendimentos prestados e muita alegria estampada no rosto, seguindo assim a linha de todas as edições anteriores. Ao longo de 2019, mais de 170 mil pessoas foram atendidas na ação que tem como objetivo levar aos quatro cantos da cidade os serviços que são prestados pela administração pública, facilitando a vida do aparecidense.

Durante o evento, foi realizado também mais uma edição do Balanço Geral nos bairros em Aparecida de Goiânia. O prefeito Gustavo Mendanha, que estava acompanhado do vice-prefeito Veter Martins, destacou a parceria e a importância dos serviços disponibilizados para os moradores da região contemplada.

“Estou muito feliz em poder proporcionar para a população, não só os atendimentos da prefeitura, mas também de toda equipe e voluntários do Balanço Geral nos bairros, que trouxeram diversas atividades para os moradores do Caraíbas e região. Esse é o momento que nós, gestores, temos de estar mais próximo da população, fazendo a diferença e claro, melhorando a qualidade de vida de todos”, comentou o prefeito enfatizando ainda, que se a população está feliz ele também fica feliz.