terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Magia do Natal já chegou a nove bairros e distritos de Anápolis

A terceira edição do Natal de Coração já passou pela Vila Jaiara, Distrito de Interlândia, Bairro da Lapa, Bairro São Sebastião, Bairro de Lourdes, Residencial Polocentro, Vila São Vicente, Distrito de Sousânia e Residencial Copacabana. A programação vai até dia 20 de dezembro. E nesta terça-feira, 3, às 18h30, é a vez dos moradores do Bairro Santos Dumont se divertirem com apresentações artísticas, trenzinho, brinquedos, pipoca, algodão doce e o tão aguardado Papai Noel.

Rosângela Morais, que participou da festa desta segunda-feira, 2, no Residencial Copacabana, recomenda. “Esse evento é um máximo. É alegre, agradável, traz muita paz nessa época do ano tão boa. Além disso, é um ótimo programa para trazer as crianças, elas adoram”, contou.  E prova disso é a Rihanna Santos, 7 anos, que veio do Bairro Paraíso para participar do Natal de Coração. “Estou muito ansiosa para ver o Papai Noel e tirar foto com ele”, disse a pequena antes da chegada do bom velhinho.

Neste ano, a caravana vai passar por 25 bairros e distritos e o prefeito Roberto Naves, ao lado da primeira-dama Vivian Naves, recepciona a população todas as noites para a festa. “É muito bonito. Estamos fazendo tudo com muito carinho para levar alegria aos anapolinos”, disse o prefeito.

O Natal de Coração
Criado prefeito Roberto Naves e pela primeira-dama Vivian Naves, o Natal de Coração é uma ação de fim de ano realizado pela Prefeitura que já atendeu mais de 50 mil pessoas em Anápolis. O distrito de Interlândia, que recebe as atividades no sábado, é um exemplo de que a intenção é abraçar toda a cidade e descentralizar o espírito natalino, que antigamente ficava concentrado na decoração de Natal instalada na Praça Bom Jesus.