quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Marquinhos da AudioMix: o Rei Midas da música sertaneja vem aí com a dupla Os Parazim

Um dos nomes mais badalados no meio sertanejo não é de nenhum cantor, mas sim o de Marcos Araújo, o Marquinhos, dono do escritório de agenciamento AudioMix. Ele nasceu pobre, tentou a vida como DJ e passou a gerenciar a carreira de artistas sertanejos. A partir dai, criou um império.

Ele revelou Gusttavo Lima, a dupla Jorge e Mateus, com quem rompeu há pouco tempo, o DJ Alok e criou, simplesmente, o maior festival do Brasil, o Villa Mix. Um detalhe chama atenção: Marquinhos não dá entrevistas. Nunca deu. Não gosta de se expor. Mas há quase 20 anos ele tem muita influência nos rumos da música sertaneja no Brasil.

Agora, Marquinhos percebeu que uma mudança está se operando na música sertaneja e sugere que atenção a Vitão, Hungria e ao Trap Nacional, que ninguém ainda sabe quem são.

O empresário se prepara para girar novamente a roda do sucesso e, claro, ganhar rios de dinheiro. A bola da vez na AudioMix é a dupla Os Parazim, formada pelos irmãos Thiago e Samuel.

Thiago e Samuel nasceram no Tocantins e foram criados no Pará. Eles compuseram simplesmente os três grandes sucessos nacionais: “Notificação Preferida”, cantada por Zé Neto e Cristiano, “Regime Fechado”, cantada por Simone e Simaria, e Propaganda, que subiu às parada com Jorge e Mateus.

“Se eu estourar Os Parazim, podem anotar: vai mudar tudo na música sertaneja”, aposta Marquinhos da AudioMix.