sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

PSDB Goiás promove 16º Encontro Regional de 2019 na Assembleia Legislativa na quinta-feira, 5

O Diretório Estadual do PSDB promove nesta quinta-feira (5/12) o 16º Encontro Regional da legenda. Desde setembro, o partido realiza reuniões em cidades-polo, com objetivo de envolver e estimular a militância, promovendo filiações e municiando as lideranças com informações sobre o legado que o PSDB deixou em 16 anos de governo. Em Palmeiras de Goiás, na 5ª edição do evento, mais de 400 lideranças da Região participaram da reunião.

“O PSDB que é o maior do Estado com 78 prefeituras administradas por prefeitos tucanos. E temos trabalhado para continuar a ser. Tanto em nível federal, quanto aqui em Goiás, o partido criou e executou programas que até hoje perduram – e são copiados, como a Bolsa Universitária, Cheque Moradia, as dezenas de campus da UEG, Itegos, hospitais de referência nacional, entre tantas outras conquistas”, assinala o presidente estadual do partido, Jânio Darrot.

De acordo com o presidente tucano, que é prefeito de Trindade, o trabalho realizado nos Encontros tem aproximado o partido da militância, fato que, segundo Darrot, tem sido acompanhado no PSDB nacional. “Nossa sociedade tem se transformado em um ritmo cada vez mais rápido e essa aproximação é de suma importância para que possamos desenvolver políticas públicas cada vez mais sintonizadas com o que a sociedade tem demandado”, avalia ao citar o Congresso Nacional do PSDB, que será realizado no próximo sábado (7), em Brasília, ocasião em que serão consolidadas as diretrizes para a posição da legenda para os próximos anos.

Ainda este ano, serão realizados mais três reuniões: Aparecida de Goiânia (6/12), Anápolis (11/12) e Trindade (14/12). O 16º Encontro Regional do PSDB será realizado no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás, a partir das 19h.

Serviço:

16º Encontro Regional do PSDB

Local: Assembleia Legislativa de Goiás (Auditório Costa Lima)

Data/Horário: Quinta-feira (5/12), às 19h.