sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Caiado destaca desempenho de Glaustin na Câmara dos Deputados

O primeiro ano de Glaustin da Fokus (PSC) como deputado federal surpreendeu o governador Ronaldo Caiado (DEM), que ocupou o cargo por cinco mandatos entre 1991 e 2015. Em evento da Agência Goiana de Habitação (Agehab) no último sábado (25), diante de moradores do Conjunto Madre Germana II, o dirigente estadual destacou o desempenho do parlamentar estreante, que indicou em 2019 R$ 25,3 milhões em recursos para Goiás.

“Eu tenho um deputado federal aqui da divisa, ali do lado aparecidense, uma pessoa que nunca foi nem síndico de prédio, como ele mesmo diz”, comentou Caiado. “Quando o Glaustin falou para mim que seria candidato, eu avisei: ‘Meu amigo, não é fácil não!’ Mas ele foi lá, ganhou a eleição e tem conseguido representar o estado de Goiás em Brasília, trazendo verbas para nós nas áreas da educação, segurança pública e rodovias, assim como também tratamento de água e esgoto. Então, Glaustin, meu muito obrigado pelo seu empenho.”

No penúltimo fim de semana antes da volta às atividades na Câmara dos Deputados, Glaustin acompanhou Caiado em ação coordenada pela Agehab em dois bairros da região sudoeste de Goiânia, o Residencial Real Conquista e o Madre Germana II, onde a agência entregou 902 escrituras e coletou assinaturas de outras 426 famílias. O governador anunciou na solenidade a destinação de R$ 3 milhões para intensificar o programa de regularização fundiária urbana em municípios de todo o estado ao longo de 2020.