sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Sob gritos de “prefeito, prefeito”, Talles Barreto discursa no Encontro do PSDB em Goiânia

O deputado estadual Talles Barreto foi ovacionado, antes de iniciar seu discurso no *16º Encontro Regional do PSDB*, realizado nesta quinta-feira (5/12), em Goiânia. As mais de 200 pessoas, que lotaram o Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, gritaram em coro –  “prefeito, prefeito”, em alusão à pré-candidatura do deputado, anunciada em julho passado.

“Me coloco à disposição para disputar a prefeitura de Goiânia”, reiterou Talles Barreto, sob palmas. O parlamentar estimulou a militância a fortalecer o legado que o PSDB deixou para os goianos. “Fizemos os melhores governos. Na infraestrutura, no emprego. Pegamos um PIB de R$ 17 bilhões anuais em 1999 e entregamos o governo com mais de R$ 200 bilhões. Criamos 1 milhão de empregos em Goiás, neste período”, enumerou. “Transformamos e melhoramos a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.

De acordo com o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, o partido tem o que mostrar para as pessoas, porque já provou ter bons quadros e projetos que melhoraram a vida dos goianos. “Temos de agora levar para as ruas esse legado, em cada canto do Estado de Goiás, as qualidades das gestões do PSDB. E, em Goiânia, o deputado Talles Barreto está à frente deste processo. O Talles conhece o jeito PSDB de governar, é um deputado combativo”, bradou.

Presentes no Encontro, os deputados estaduais Helio de Sousa e Lêda Borges hipotecaram apoio a Talles. “Fiquei feliz quando Talles falou que era pré-candidato a prefeito de Goiânia. Estou junto na pré-candidatura do deputado, pois o PSDB precisa de candidatura majoritária na Capital”, frisou Lêda Borges. “Jamais recue, Talles”, pediu.

De acordo com a ex-deputada Raquel Teixeira, Goiânia precisa de um olhar para os mais carentes. “Não me lembro, desde a época do Nion [Albernaz, ex-prefeito], tantas pobres e tantos pedintes no semáforo”, pontuou. “Quero uma Goiânia sustentável, humanizada, inteligente, informatizada. Goiânia tem tudo para ser um polo tecnológico, um polo cinematográfico. Acabaram com o FICA, mas Goiânia tem uma indústria de cinema formada”, afirmou Raquel Teixeira.