sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

“Parabenizo nosso presidente Jânio Darrot por ter construído essa união de forças”, afirmou o presidente municipal

Eurípedes Jerônimo fez referência ao trabalho de restruturação do PSDB em Goiás. Ele comentou o fato de os prefeitos de Iporá, Sanclerlândia, Palmeiras de Goiás e Porteirão terem participado do Encontro do partido na Capital. “[Jânio] faz uma integração com seus quadros. Todas as lideranças políticas têm eleitores na Capital. E essas lideranças influenciam na Capital, e vice-versa. É um trabalho que nunca foi realizado”, destacou. “Parabenizo nosso presidente Jânio Darrot por ter construído essa união de forças. Essa integração política é importante para nós restabelecermos a força política do PSDB no Estado de Goiás”, completou.

O presidente do PSDB Goiânia agradeceu o apoio de Talles Barreto ao Diretório municipal e à equipe do diretório estadual. “Agradeço também nosso grande comandante, Marconi Perillo, que nos inspira pelo seu ativismo, por tudo que realizou no Estado de Goiás, pela história construída, demonstrada e executada por meio dos programas do PSDB no Estado e principalmente na Grande Goiânia. Marconi deixou um grande legado de seus governos para Goiânia”, pontuou.

Por fim, Eurípedes Jerônimo criticou o posicionamento do governo do Estado, em relação à tentativa de destruir o legado que o PSDB deixou para Goiás. “Vamos lutar com unhas e dentes para que o atual governo estadual não destrua o patrimônio humanitário, idealístico, realizador, transformador, sobretudo, ao ser humano, à pessoa, ao cidadão goianiense que o PSDB executou nestes 16 anos que esteve à frente do governo do Estado e também nestes quatro anos de 1996 a 2000, à frente da prefeitura de Goiânia”.