quinta-feira , 25 abril 2024
Imprensa

Jéssica Senra e Aline Aguiar entram para rodízio fixo do Jornal Nacional. Matheus Ribeiro também foi destaque

Neste ano, o Jornal Nacional completou 50 anos e resolveu realizar rodízio especial entre os fins de semana de agosto até novembro, no qual 27 apresentadores de 26 estados brasileiros e do DF assumiram o comando do informativo. Dois nomes desse rodízio agradaram a direção: Jéssica Senra, da Bahia, e Aline Aguiar, de Minas Gerais. Vale lembrar que o goiano Matheus Ribeiro também foi um dos destaques.

Vale lembrar que Jéssica virou assunto em outubro deste ano ao se indignar durante o Bahia Meio Dia com uma notícia sobre um homossexual que apanhou e foi baleado após dar um beijo em outro homem num bar.

Aline foi apresentada no JN no dia que foi confirmada a morte de Gugu Liberato. A notícia foi dada no exato momento que era recebida no estúdio por Renata Vasconcellos e William Bonner, que ficou abalado com a informação.

Vale ressaltar também que Márcio Bonfim, de Pernambuco, foi oficializado como substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico em dezembro. Em janeiro, ele entra também no rodízio do JN, assim como Jéssica e Aline. Márcio apresenta o NETV – 1ª Edição, jornal da hora do almoço na Globo Recife.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...