quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Minha cidade é a menor cidade do País que tem uma universidade pública. Isso é PSDB”, afirmou o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão

O prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, afirmou nesta sexta-feira (6/12) que o PSDB é um partido que governa para melhorar a vida das pessoas e, com um governo municipalista, levou desenvolvimento para todas as regiões do Estado.

Sanclerlândia recebeu uma unidade da UEG, durante a gestão do então governador Marconi Perillo, mesmo sendo considerada uma cidade de médio porte. “Minha cidade é a menor cidade do País que tem uma universidade pública. Isso é PSDB”, bradou Itamar Leão. “Hoje, na Caixa Econômica Federal de Sanclerlândia, 53 pessoas se formaram na UEG da cidade”, informou.

“Estou prefeito em três mandatos. Marconi foi um farol para os prefeitos, para mostrar que um governo tem de investir nas pessoas. Marconi fez restaurantes cidadãos, com comida a R$ 2 porque? Para melhorar a vida das pessoas”, completou.

Itamar participa, neste momento, do *17º Encontro Regional do PSDB*, realizado na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.