sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Deu no site Oeste Goiano: base política de Caiado vai entregar brinquedos em Iporá

O site Oeste Goiano noticia que “a base política do governador Ronaldo Caiado neste município está mobilizando as famílias de Iporá, especialmente as de mais baixa renda, para a entrega de brinquedos. A ação é do Governo de Goiás, juntamente com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)”.

 

Segundo o site, “será neste sábado, dia 7, a partir de 7 da manhã. O local escolhido é a quadra de esportes do Colégio Estadual de Polícia Militar Ariston Gomes da Silva”.

 

Informa ainda que “o evento é chamado de Natal do Bem e é anunciado pela base caiadista como ocasião de alegria, união e com muita diversão e segurança para toda família”.

 

‘A festa terá apresentações artísticas, brinquedos, pipoca, algodão doce, etc. São 3.500 brinquedos, dos mais diversos tipos: bolas, bonecas, quebra-cabeças, etc…”, diz o Oeste Goiano.

 

Por fim, informa que “Adeilton José Ferreira, coordenador do Natal do Bem, avisa que os que se dirigem ao local devem chegar pela entrada da Avenida Minas Gerais, fundos da quadra de esportes”.

https://www.oestegoiano.com.br/noticias/social/governo-vai-entregar-brinquedos-para-as-criancas-de-ipora-no-sabado