sexta-feira , 29 março 2024
Imprensa

Matheus sobre apresentar o JN, de novo, em 2020: “Jamais imaginei que se repetisse”

O jornalista goiano Matheus Ribeiro estará na bancada do Jornal Nacional, de novo, em 2020. Após o sucesso da apresentação no dia 9 de novembro, Matheus e outros jornalistas que participaram do rodízio comemorativo dos 50 anos do JN vão voltar a apresentar o telejornal em 2020. “Eu jamais imaginei que aconteceria uma única vez, muito menos que se repetisse, mas vamos lá…”, escreveu Matheus em seu Instagram.

“A partir de 2020, atendendo a um convite da TV Globo e do editor-chefe do JN, William Bonner, eu entro oficialmente para o rodízio do telejornal aos sábados, junto com os outros 26 colegas que fizeram parte das comemorações de 50 anos”, disse o jornalista da TV Anhanguera.

“É mais uma demonstração de que o jornal é, de fato, nacional e abre as portas para diferentes origens, sotaques e culturas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu jamais imaginei que aconteceria uma única vez, muito menos que se repetisse, mas vamos lá… . A partir de 2020, atendendo a um convite da TV Globo e do editor-chefe do JN, William Bonner, eu entro oficialmente para o rodízio do telejornal aos sábados, junto com os outros 26 colegas que fizeram parte das comemorações de 50 anos. . É mais uma demonstração de que o jornal é, de fato, nacional e abre as portas para diferentes origens, sotaques e culturas. . É mais um motivo para eu agradecer a você que está sempre ligado na TV Anhanguera, me acompanhou e se sentiu representado naquele dia 9 de novembro. . Fique ligado porque Goiás agora tem lugar cativo na bancada do jornal mais assistido do país. E eu faço questão da sua companhia! . #MatheusNoJN #TchauBrigado #JornalAnhanguera #VamosJuntos #JN #JN50 #JN50anos

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...