sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

23 mil brinquedos são entregues para crianças carentes de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida e o Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entregaram neste sábado, 07, cerca de 23 mil brinquedos para crianças carentes do município. Elas foram presenteadas com bolas de vôlei e futebol, carrinhos, bonecas e jogos pedagógicos.

A entrega começou pela Escola Municipal Francisco de Assis Nunes, no setor Madre Germana I, e contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, do vice-prefeito Veter Martins e do diretor administrativo da OVG, Wellington Matos, que representou a presidente da Organização, Gracinha Caiado; além do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC), que falou em nome do governador Ronaldo Caiado.

“Estamos presenteando hoje milhares de crianças da nossa cidade, que talvez os pais não teriam condições de presenteá-las neste final de ano. Nós estamos fazendo isso com muito carinho, em parceria com o governo de Goiás e a OVG, e proporcionando um Natal feliz para as nossas crianças de Aparecida”, afirmou Gustavo Mendanha.