Eleição em Morrinhos: Tiago Mendonça seria hoje a terceira força na disputa pela prefeitura

Apesar da empolgação e do apoio do governador Caiado, o empresário Tiago Mendonça é avaliado hoje como a terceira ou até quarta força na disputa pela prefeitura de Morrinhos, que acontecerá em 2020. Na sua frente estão nomes como o do secretário de Saúde, André Luiz, e o empresário Vinicius Cândido.

André, agora filiado ao MDB, deve ser o candidato apoiado pelo prefeito Rogério Troncoso. O secretário é experiente na política e faz um trabalho diferenciado na área da saúde. Só para se ter uma noção, Morrinhos terá 10 leitos de UTI, graças ao trabalho de André e Rogério.

Vinicius acaba de ser lançado candidato pelo PP. O partido de Alexandre Baldy vem com tudo para a eleição municipal. Vinicius é de família tradicional, conhecido na região e simboliza um certo sentimento de mudança no eleitor; é jovem e empresário de sucesso.

Tiago, que costuma aparecer só em época de eleição, terá que ralar muito para tirar a vantagem dos rivais. Só o apoio de Caiado não será suficiente para Tiago realizar seu sonho de ser prefeito de Morrinhos.