sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado inauguram pavimentação asfáltica em Aparecida

A Prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás inauguram na tarde desta segunda-feira, 09, a pavimentação asfáltica do setor Conte dos Arcos. A solenidade de entrega do benefício contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, vice-prefeito Veter Martins, do governador Ronaldo Caiado, além dos deputados estaduais Delegado Eduardo Prado e Cairo Salim, secretários municipais e vereadores.

Foram asfaltados um total de 18 mil metros quadrados (m²), numa extensão de 2,5 quilômetros. Também foram construídos 4,9 mil m² de meio-fio, galerias pluviais, além da sinalização de trânsito. O investimento custou R$ 1,4 milhão por meio de convênio entre a administração municipal e o governo do Estado.

“Estamos entregando hoje mais uma obra de infraestrutura e que vai mudar a vida de quem mora na região. Espero que a prefeitura e o governo do Estado possam fazer mais parcerias e garantir mais benefícios para a população de Aparecida”, afirmou o prefeito ao fazer o descerramento da placa ao lado do governador.