quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Aparecida: cerca de mil figuras temáticas prometem encantar população no desfile natalino nesta quarta-feira, 11

Aparecida de Goiânia recebe nesta quarta-feira, 11, um desfile encantado sobre o Natal, com personagens e carros alegóricos. A ação faz parte da 6ª edição do projeto Natal Mundo dos sonhos, realizado pela Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Turismo. O percurso será na Avenida Independência, no setor Village Garavelo, em frente ao Parque da Família, a partir das 19h30 horas.

De acordo com o organizador do projeto natalino, secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco Brem, uma das atrações mais esperadas da programação Natal Mundo dos Sonhos é o desfile que já se tornou tradição na cidade. “A apresentação contará com aproximadamente mil pessoas que irão representar dezenas de personagens como Papai Noel, bonecos de neve, anjos, Estrela de Belém, presépio vivo, bandas musicais, personagens infantis, carros alegóricos e outros. Este ano o enredo conta a história de uma menina que sonha com o natal fantástico”, destacou.

Além de conferir as atrações do desfile natalino, a população poderá também contemplar a iluminação temática que decora a Avenida Independência e o Parque da Família. Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, no local será aceso um túnel de luzes de 300 metros de extensão com mais de quatro mil metros de lâmpadas LED e a tradicional árvore luminosa, que chama a atenção de quem passa pela região. “Dezembro chegou e Aparecida já está toda iluminada para a época mais bonita do ano. Esse túnel foi construído pela segunda vez na cidade e é a principal atração da região Central”, pontuou o secretário.