Ricardo Marques e mais 50 líderes e pré-candidatos a vereador se filiam ao PSDB em evento no Jardim Floresta, região Leste de Trindade

O secretário municipal de Desenvolvimento Regional, Ricardo Marques, realizou, na noite de segunda-feira (09/12), em sua residência, no Jardim Floresta, região Leste de Trindade, reunião política do PSDB.

No evento, Ricardo Marques e mais 50 líderes se filiaram no PSDB. Entre eles estão os pré-candidatos a vereador Alan Granado, Carlinhos “Cachorrão” e Marivania da Saúde.

Ricardo Marques afirma que continuará o trabalho para que o PSDB alcance sucesso nas eleições municipais de 2020. “Temos muito o que mostrar para a população”, destaca.

Participaram da reunião o vice-prefeito Cabriny, presidente da Câmara Municipal, Jeann Carlos, presidente do diretório municipal do PSDB, Daniel Cabriny, secretário-geral do PSDB Goiás, Vivaldo Guimarães, vereadores Hélio Braz, João Piqui e secretários municipais, Marden Júnior (Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária) e Fernando Marinho (Gestão e Planejamento e Tesoureiro do PSDB Goiás).