domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Só gogó não resolve: por falta de resultados, deputado Zé Mário perde força em Mineiros


No último sábado, o deputado federal Zé Mário (DEM) agendou uma visita na GO-341, que liga Mineiros aos estados de MT/MS.

O objetivo era vistoriar dos trabalhos de recuperação da rodovia, que encontra-se em estado de calamidade, e fazer média com apoiadores e a população local.

Mas, o que se verificou é que prestígio de Zé Mário não anda alto na cidade, onde teve apoio de seis vereadores e diversas lideranças no município.

No dia  da vistoria, só apareceram a vereadora Marta Brandão e o presidente do Sindicato, Isaac Mendonça para acompanhar o deputado  Nem o único vereador do DEM em Mineiros, Dr Márcio, foi.

Com cara de poucos amigos, Zé Mário fez a vistoria numa frente de obras capenga e disse à imprensa local uma grande “novidade”: a rodovia estava com conservação ruim, com muitos buracos e prejudicando o escoamento da produção.

A vistoria do deputado foi fiasco: ele percebeu com um sorriso amarelo que a empresa não fez o serviço e deixou tudo pelas metades.

O tapa -buraco foi  iniciado num trecho de 10km, mas outros 30km em situação crítica nem viram cheiro de piche.

Diante do fora, deputado foi para o meio de uma lavoura para tirar fotos e tentar salvar a situação, mas acabou desmoralizado.

Os aliados, depois dessa visita, acenderam o alerta: nem arrumar tapa-buraco que presta no governo Caiado, o deputado Zé Mário conseguiu. E ainda tem o Vapt Vupt sucateado, empregos prometidos que não saíram e por aí vai.