sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jornal Opção diz que pesquisa sobre eleição de prefeito em Anápolis “é duvidosa”

Em texto assinado pela jornalista Elisandra Ximenes, o Jornal Opção diz que “a pesquisa eleitoral feita pela Fortiori, e distribuída nas redes sociais de Anápolis, causou estranheza no cenário político, porque o atual prefeito, Roberto Naves (PP), que tem levantado a bandeira antipetista, aparece com 39% de aprovação e apenas 10% de intenção de voto, perdendo até para nomes desconhecidos”.

Aponta ainda o jornal que “Isso na cidade que deu maior votação proporcional ao presidente Jair Bolsonaro no ano passado. Os números apontados na pesquisa, portanto, têm sido questionados, porque parecem distantes dos sentimento vivido pela população anapolina”.

O jornal lembra que “a cidade inclusive já recebeu a visita de Bolsonaro três vezes apenas neste ano. O possível apoio de uma maioria a um candidato do PT, que é o caso de Antônio Gomide, tem sido colocado em questão, haja vista o cenário antipetista que toma o município. Isso, sem falar do trabalho de Naves à frente da prefeitura, que tem protagonizado uma sequência de inaugurações de obras da Prefeitura. É de ficar com a pulga atrás da orelha.“