CPI da Enel ouve um mar de reclamações em Águas Lindas

O deputado Cairo Salim (Pros) coordenou os trabalhos da 26ª audiência pública realizada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades dos serviços prestados pela concessionária italiana Enel, no auditório da Câmara Municipal de Águas Lindas. Nesta quarta-feira, 11, a comissão volta a se reunir na cidade de Pires do Rio, às 10h, na Câmara Municipal.

Cerca de 80 pessoas participaram da reunião comandada pelo relator da CPI, que falou da necessidade de buscar soluções efetivas em relação ao serviço oferecido pela empresa italiana Enel aos consumidores goianos. “Nosso intuito é ouvir a população para formular um relatório realista e justo para cobrar soluções da Enel e do Ministério Público”, afirmou Cairo, relator da CPI, no discurso de abertura.

O deputado assegurou aos participantes que o intuito da comissão é investigar as razões que levam a Enel a oferecer serviços de má qualidade em Goiás. “Porque isso não acontece em outros 38 países aos quais a empresa detém a distribuição de energia elétrica? Nosso dinheiro não vale menos que nenhum outro. Mobilizações como essa é o primeiro passo para pressionar a Enel a investir em Goiás, respeitando o contribuinte”, completou.