sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Iporá: decepcionados com ausência de diretores, vereadores repudiam Saneago

“Nota de Repúdio” foi emitida pelos vereadores de Iporá, em nome do povo de Iporá, em relação a Saneago, em razão da forma como a empresa concessionária da distribuição de água, vem atuando no que diz respeito a coleta de esgoto sanitário, informa o site Oeste Goiano.

 

Segundo o site, “a decisão unânime dos vereadores em emitir a nota de repúdio foi tomada na sessão desta terça-feira, 10, na Câmara de Vereadores de Iporá, depois que o descontentamento chegou ao máximo, com ausência de diretores em um dia que estava marcado para que comparecessem, a fim de dar explicações porque em um lado da cidade, embora possua a rede de esgoto sanitário, não se pode fazer as ligações para coleta de detritos’.

 

Diz ainda que “era expectativa de que às 10 da manhã desta terça-feira esses diretores da área de investimentos estivessem presentes na Câmara. O não comparecimento foi explicado como em razão de outros compromissos profissionais. Os próprios diretores tinham proposto a data deste 10 de dezembro para comparecimento. Mas não vieram, fato que deixou descontentes vereadores, o público presente no plenário e, especialmente, a empresária Telma Paes Balduíno, proprietária do Grand Hotel, um estabelecimento que está na iminência de fechar portas por não contar com o sistema de esgoto sanitário.”