terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Catalão: pré-candidato a prefeito, Gustavo Sebba prega fim das brigas políticas

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) disse que, se eleito, realizará uma gestão “sem picuinhas” para colocar termo às brigas partidárias que atrasam a cidade há décadas. “Fui procurado por muitas pessoas para fazer uma nova política, de renovação de ideias e métodos”, observou.

Sebba se reuniu com o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, para comunicar o projeto de ser candidato. Ele antecipou que um grupo técnico já elabora um plano de governo para ser debatido com a população. “Plano viável, pé no chão, com uma equipe muito qualificada do ponto de vista técnico.”

Jânio manifestou apoio à pré-candidatura. “Estamos muito empolgados com esta candidatura. É um jovem médico, aguerrido, inteligente, deputado em segundo mandato, e, pelo que ouvi aqui, este desejo de ser prefeito é muito genuíno. Está na alma dele”, enfatizou.

Gustavo Sebba diz que não vê problemas em pedir ao atual prefeito da cidade, Adib Elias, para ir com ele ao governador Ronaldo Caiado (DEM), a fim de adiantar o pagamento de emendas impositivas feitas pelo tucano. 

Sebba é oposição ao democrata na Assembleia Legislativa e as emendas têm até 31 de dezembro deste ano para pagamento. “Se o prefeito topar, podemos reivindicar este pagamento para fevereiro. Sem picuinhas, porque quem se beneficiará é a população”, sublinha.

Participaram do encontro o novo o presidente do diretório municipal do PSDB  em Catalão, Marco Antônio Dahas, e o suplente de deputado estadual, Chiquinho Oliveira.