quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Por picuinha política, vereadores dificultam instalação de empresa em Jataí

Os vereadores Major Davi (PP), Creso Vilela (MDB), Carlos Miranda (MDB) e Cida (PTN) estão dificultando projeto que autoriza cessão de área  para a instalação no município da empresa Nutrien Ag Solution, que fabrica adubos e fertilizantes.

A empresa demonstra interesse em instalar operação em Jataí com a expectativa de geração de mais de 100 postos de trabalho.

 Os argumentos da oposição para barrar projeto não são técnicos e sinalizam picuinha política da oposição em relação ao prefeito Vinicius Luz. Por trás da manobras, estaria o ex-vereador da cidade e atual deputado estadual Zé Carapô, que tem pretensões de disputar a prefeitura da cidade e aposta no “quanto pior, melhor” para a cidade.

 Roberto Peres, produtor e empresário da cidade, critica os vereadores que dificultam a geração de empregos na cidade. “Jataí é uma cidade com mais de 100 mil habitantes. Enquanto acordamos cedo todos os dias para trabalhar, gerar renda e empregos, esses vereadores ficam só na politicagem, só pensam em projeto político e esquecem da cidade”.

O empresário diz ainda que os vereadores podem ter a resposta da população na eleição deste ano. “Esses vereadores ficarão marcados como aqueles que preferiram atrasar Jataí e tenho certeza que a população que sofre com isso não vai reeleger nenhum deles.”

 A prefeito de Jataí afirma que trabalha para que a cidade se desenvolva, cresça e gere emprego e renda, e que continuará em busca de oportunidades para o povo jataiense. Ele acredita que o projeto deve ser aprovado no próximo dia 10, data do retorno da matéria à pauta da  Câmara de Vereadores.