sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto vai à Região Leste para ouvir demandas

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) vai promover, na próxima quinta-feira (6), às 19h, reunião com moradores da Região Leste de Goiânia. Pré-candidato a prefeito da Capital, o parlamentar afirma que tem realizado reuniões com moradores em todas as regiões da cidade, com objetivo de subsidiar seu Plano de Governo, que está em elaboração.

“Estou com um grupo de trabalho que tem se reunido sistematicamente, desde o ano passado, para formatar um projeto moderno, um projeto transformador para Goiânia. E essas reuniões que realizamos com moradores têm o objetivo de colocar nosso Plano de Governo em sintonia fina com as necessidades dos goianienses”, informou Talles.

De acordo com o parlamentar, seu grupo de trabalho está desenvolvendo projetos, lastreado em pesquisas qualitativas e quantitativas. “Com auxílio de técnicos das áreas de mobilidade, saúde, educação, social, turismo, segurança pública, vamos demonstrar, nas próximas semanas, que Goiânia precisa mais do que obras, precisa também de segurança, de desenvolvimento dos bairros afastados, precisa de projetos sociais”, pontua.

Talles Barreto afirma ser necessário que Goiânia esteja inserida em um contexto de crescimento sustentável. “Nossa Capital precisa estar em sintonia com as principais cidades do mundo, com novos modais de transporte urbano, com polos de desenvolvimento em regiões mais afastadas do Centro. Precisa também de projetos sociais eficientes que deem opções aos nossos jovens, minimizando a força de atração que o tráfico e a criminalidade exercem sobre eles”, explica. “Estamos pesquisando maneiras de utilizar as ‘armas’ da tecnologia, como softwares e aplicativos mobile, para auxiliar a gestão na tomada de decisões”, adianta.

O deputado informa que, nas reuniões com a população, as demandas são devidamente anotadas e catalogadas por sua assessoria. “Você, que é morador do Jardim Novo Mundo, e que acha que podemos transformar Goiânia em uma cidade com mais emprego, com menos criminalidade, com um transporte público seguro e eficiente, é meu convidado a participar do nosso encontro”, afirma.

*A reunião será realizada nesta quinta-feira (6/2), às 19h, na Rua Jundiaí, Qd 4, Lt 7, nº 341 (Residência do Cássio), Jardim Novo Mundo.*