sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Sob a supervisão de Gustavo Mendanha, prefeitura de Aparecida intensifica serviços na região da Vila Maria

Começou nesta segunda-feira (10), com a supervisão do prefeito Gustavo Mendanha, mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Mais de 30 mil moradores da região do setor Vila Maria serão beneficiados com a força-tarefa. A ação está percorrendo oito bairros da localidade fazendo roçagem de lotes baldios, recuperação do asfalto, revitalização da sinalização de trânsito e troca de lâmpadas, entre outros serviços.

 Mais de 1 mil servidores da Prefeitura participam do mutirão. Inclusive profissionais da Secretaria de Saúde, que estão visitando casas, comércios e indústrias da região para fazer prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. O objetivo é eliminar possíveis focos de reprodução do inseto.

 Tanto a frente de serviços estruturais como a força-tarefa anti-dengue estão percorrendo os setores Jardim Paraíso, Residencial Cândido de Queiroz, Jardim Monte Serrat, Jardim Bonança, Vila Alzira, Vila Maria, Jardim Palácios, Parque Primavera Transbrasiliana e Parque Santa Cecília. O mutirão se estenderá até o próximo sábado (15).