Tecnologia: Daniel Vilela lança Aliança Conecta Brasil na F4 Summit, evento de banda larga em Brasília

A Huawei será uma das empresas participantes do F4 Summit, a ser realizado no dia 12 de fevereiro em Brasília, evento que terá a presença de autoridades governamentais, além de empresas e associações do setor de telecomunicações.

O destaque do evento será o lançamento da Aliança Conecta Brasil F4, entidade que terá a chinesa Huawei, FiberX e a Teleco como empresas fundadoras e o ex-deputado federal Daniel Vilela como presidente. O objetivo da Aliança Conecta Brasil F4 será integrar os setores público e privado para aumentar a qualidade e expandir a conectividade do Brasil, tanto do ponto de vista da infraestrutura quanto dos conteúdos e novas telas (dispositivos).

A participação da Huawei no F4 Summit comprova sua expertise para desenvolver e implantar as tecnologias de comunicação mais avançadas para o mercado brasileiro, tanto corporativo quanto residencial. Além disso, a empresa vai expor oportunidades para criação de um ecossistema voltado às melhores práticas de negócios com vídeo, novas telas e de uma nova banda larga, de modo a permitir ampliação da cobertura de fibra óptica pelo Brasil e desenvolver conteúdo digital com alta qualidade.