sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Prefeito de Santo Antônio do Descoberto é cassado pela Câmara de Vereadores

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO)  confirmou nesta terça-feira (11) decisão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Descoberto cassou nesta o prefeito da cidade, Adolpho Von Lohrmann (MDB).

Ainda cabe recurso, mas não há efeito suspensivo, garante a assessoria jurídica da Câmara de Santo Antônio. Desta forma, a decisão já deve ser cumprida de imediato com a posse do vice-prefeito, Aleandro Olívio Caldato(PROS).

A cassação do mandado do prefeito pela Câmara Municipal decorreu de irregularidades na licitação de pavimentsação asfáltica no valor R$ 40 milhões. Além disso, o chefe do executivo não teria cumprido com os repasses a uma autarquia municipal de previdência, além de não atender aos chamados da Casa de Leis paea presação de contas.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...