quarta-feira , 17 abril 2024
Sem categoria

Lissauer é eleito deputado estadual mais influente em Goiás

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), foi eleito em primeiro lugar como o deputado estadual mais influente na 10ª edição do prêmio “Políticos Mais Influentes de Goiás”, realizado anualmente pela Contato Comunicação.

O chefe do Poder Legislativo foi escolhido por um júri especializado de 49 jornalistas, dirigentes de entidades, produtores culturais, publicitários, advogados, e ainda por votação popular com a participação de 264 pessoas. No ranking, também estão o governador Ronaldo Caiado (DEM), eleito Político do Ano, seguido do prefeito Iris Rezende (MDB) e o senador Vanderlan Cardoso (PP).

Segundo Lissauer, a premiação o estimula a continuar desenvolvendo um mandato pautado pelos princípios da ética, responsabilidade e transparência. “É um reconhecimento importante que me incentiva ainda mais a continuar trabalhando em prol do Estado de Goiás e sempre alicerçado pelos pilares da responsabilidade, compromisso, clareza e seriedade. Vejo que esse é o nosso papel enquanto representantes públicos”, disse.