sábado , 28 dezembro 2024
Sem categoria

Ex-mulher de Jean denuncia que goleiro não paga pensão das filhas: ‘Não pedi para ser espancada’

A ex-mulher do goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo ao Atlético-GO, reclamou que o jogador não está pagando a pensão das duas filhas. Milena Bemfica usou suas redes sociais para desabafar e acusar o atleta. O casal e as duas crianças estavam de férias em Orlando, nos Estados Unidos. A jovem fez uma queixa na polícia americana e publicou vídeos e fotos que mostram o seu rosto machucado após apanhar do jogador.

“Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o quê? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão têm o nome dele, enfim… Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nós dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham!”, disse Milena.

A ex-mulher citou uma situação de traição e que não pediu para ser espancada pelo goleiro, que já assumiu o namoro com a influencer digital Shay Victorio.

“Eu não pedi para ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem mágoas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrir com leveza novamente!”, disse a jovem.

Em seu Instagram Stories, Milena ainda publicou parte de uma conversa com Jean, na qual mostra os prints do não-pagamento da pensão. Ela também publicou parte da decisão judicial a favor dela e das filhas, além de reclamar que suas estão no apartamento em São Paulo, onde vivia com o goleiro, e não conseguiu ir buscar.

A jovem ainda contou que seu advogado notificou o Atlético-GO, atual clube do jogador, sobre a falta de pagamento da pensão. No entanto, ela afirmou que o clube ainda não se manifestou.