sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Tejotinha diz que subirá em palanques diferentes de Caiado na eleição

O vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), o Tejotinha,  disse à Sagres 730 nesta sexta-feira (14) que poderá subir em palanques diferentes do governador Ronaldo Caiado (DEM). “É uma questão partidária, não é uma questão só de base. A nossa base é composta por mais de 10 partidos. E não só entre o partido meu e o partido do governador, nós teremos também vários outros partidos que terão enfrentamento”.

Em discurso nesta quinta-feira (13), durante filiação do prefeito de Catalão, Adib Elias ao DEM, o governador afirmou: “Eu tenho um estilo de campanha: eu não sou homem de tirar fotografia com dois candidatos na mesma cidade. Eu tenho lado. Isso é fundamental na vida pública. Não dá mais para o jogo da esperteza, da malandragem, da enganação. Temos de ter coerência na vida”.

Questionado se essa declaração de Caiado não significaria que eles teriam de apoiar o mesmo candidato, Tejotinha tergiversou: “Esse momento agora tem sido um momento, não só do Cidadania, mas a grande maioria dos partidos tem incentivado candidaturas próprias nas capitais. Então esse é um processo que é recebido pelo governador como muita naturalidade, nós já conversamos a respeito disso no passado”.