quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Eleições 2020: PSDB lança pré-candidatura de Tiago Japiassu em Pilar de Goiás

O PSDB Goiás oficializou a pré-candidatura do empresário Tiago Japiassu a prefeito de Pilar de Goiás. O deputado estadual Talles Barreto representou o presidente regional do partido, Jânio Darrot, no evento realizado nesta sexta-feira (14).

Tiagão, como o tucano é conhecido na cidade, afirma estar confiante para o pleito. “Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PSDB estadual e dos deputados Talles Barreto e Celio Silveira”, projeta Tiagão ao falar da expectativa da formação de uma chapa competitiva para a eleição de vereadores.

“Acreditamos na mudança de que dias melhores virão para nossa querida cidade”, completa Tiagão, que estava acompanhado do presidente do PSDB de Pilar, Jeovane Alves.

 Na reunião, realizada na residência de Tiagão, foram oficializadas 22 filiações. Entre as mais importantes, as dos pré-candidatos a veredor, Elessandro e Jairson e Nerilton (ex-MDB); e de Rainero (ex-presidente do DEM municipal).

 “Foi muito bom participar deste momento importante de Pilar de Goiás, não apenas para o PSDB, mas para a cidade que ganhará muito com a eleição do Tiago”, afirma Talles Barreto, ao enumerar as qualidades do pré-candidato.