quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Após choque de gestão, saúde pública de Senador Canedo avança com planejamento e investimentos

O novo secretário da Saúde de Senador Canedo, Thiago Moura, colocou a casa em ordem e mostra serviço em pouco mais de 50 dias de trabalho. Por meio de um choque de gestão, já se registram avanços na atenção à saúde da população, especialmente no que se refere a planejamento, investimentos e prevenção.

“É nítida a transformação da saúde pública em Senador Canedo, que é uma das nossas prioridades. Thiago e sua equipe estão realizando um bom trabalho, e, consequentemente, isso volta para  população em forma de qualidade de vida”, diz o prefeito Divino Lemes.

“Em pouco tempo estamos conseguindo revolucionar a saúde canedense. É claro que os primeiros dias não foram fáceis. Muito trabalho, dezenas de visitas às unidades de saúde e claro, muito planejamento. Em pouco mais de 50 dias a frente da secretaria, posso afirmar com toda a certeza que o balanço é positivo”, destaca Thiago  

O secretário pontua que nos últimos 20 dias, a rede passou por uma verdadeira revolução. 

“Contratamos mais 26 médicos, ampliamos os horários de atendimento, a fila e o tempo de espera foram reduzidos consideravelmente, fornecimento ampliado de medicamentos, além do aumento no número de atendimentos odontológicos. Essas são apenas algumas ações, dentre inúmeras que estão sendo realizadas. Tudo feito em equipe e em parceria com outros gestores, conselheiros de saúde, organizações não governamentais, servidores públicos e, claro, a população”, conclui o secretário.