domingo , 5 julho 2026
Notícias

Ex-namorado confessa crime e corpo de Fernanda é encontrado enterrado em mata

O corpo da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, 33, foi encontrado numa mata entre Caldas Novas e Piracanjuba, na noite de quarta-feira, 20. Ela estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro, quando foi vista em Bela Vista, chegando do trabalho. Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado dela, Allan Pereira dos Reis, de 22 anos, confessou o crime.

Alan levou a polícia até o local onde estava o corpo, parcialmente queimado e enterrado na mata. Na tarde de quarta-feira, a polícia já havia encontrado o carro de Fernanda, também em uma mata nos arredores de Bela Vista.
Alan foi preso no Tocantins, quando estava a caminho do Pará. Segundo as primeiras informações, ele disse que matou a gerente de hipermercado porque ela não queria manter o relacionamento entre ambos.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Haaland marca dois, Brasil perde para a Noruega e está eliminado da Copa do Mundo de 2026

• O jogo A Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo...

Notícias

Fifa anula suspensão por cartão vermelho de artilheiro dos EUA, Trump comemora e Bélgica contesta decisão

• Fifa libera Balogun para enfrentar a Bélgica O Comitê Disciplinar da...

Notícias

Entram em vigor restrições da Lei Eleitoral para impedir uso da máquina pública durante as campanhas

• Período de defeso eleitoral As principais restrições previstas na legislação eleitoral...