domingo , 8 março 2026
Sem categoria

Vaivém infrutífero de Caiado a Brasília atrás de socorro financeiro é tema de podcast da Sagres730

O infrutífero vaivém do governador Ronaldo Caiado (DEM) a Brasília para incluir Goiás em programa de recuperação fiscal é tema do podcast semanal dos jornalistas Cileide Alves e Rubens Salomão na Sagres730.

Cileide e Salomão comentaram a peregrinação do governador Ronaldo Caiado a Brasília em busca de socorro financeiro federal.

“Caiado continua batendo pernas por Brasília para desfazer o nó cego em que se transformou a adesão de Goiás a um programa de recuperação fiscal, mas as coisas continuam lentas tanto no Congresso Nacional quanto no Ministério da Economia”, assinalam. Ouça clicando aqui.

 Os jornalistas falam dos problemas que também surgiram para Caiado em Goiás. Nesta semana, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público começaram uma articulação para manter a licença-prêmio para seus servidores. Sem falar que magistrados também querem garantir o direito de receber esse benefício.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...