segunda-feira , 21 abril 2025
Notícias

Empresário Bezinho, suplente de Kajuru no Senado, é encontrado morto na Colômbia

Suplente do senador Jorge Kajuru, o empresário Benjamin Beze Júnior foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 26, em seu quarto de hotel, na Colômbia.

O empresário, conhecido como Bezinho, havia viajado para Cartagena com os amigos Marcos Roberto Silva, presidente do Detran, e Vicente Datena, durante o feriado de Carnaval, e não apareceu para o café da manhã.

Após tentativas de contato por telefone, os amigos procuraram a direção do hotel, que abriu a porta do quarto, onde Bezinho foi encontrado morto.

De acordo com os amigos, ele morreu enquanto dormia e as primeiras informações passadas foi de que Beze teve uma parada cardiorrespiratória.

Bezinho não havia reclamado sobre se sentir mal aos companheiros. Segundo os primeiros atendimentos, teria sido uma morte natural tranquila.

Artigos relacionados

Notícias

Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG

O caso • O caso chocou Minas Gerais. Um recém-nascido foi encontrado...

Notícias

Morre Cristina Buarque, ícone do samba de raiz. Ela era irmã do cantor Chico Buarque

Vítima de câncer • A cantora e compositora Cristina Buarque faleceu neste...

Notícias

Jovem de 26 Anos Morre Após Embarcação Afundar no Rio Claro

Jovem estava desaparecida • O corpo de Ana Flávia de Abreu Santos...

Notícias

Polícia prende três jovens que planejavam transmitir assassinato de morador de rua ao vivo

Operação Desfaçatez • Três jovens foram presos no domingo (20), no Rio...