terça-feira , 23 abril 2024
Notícias

Deputado cobra emenda e diz que, em vez de dinheiro, Caiado mandou um “milhão” para Inhumas

O deputado Humberto Teófilo (PSL) reproduziu nesta quina-feira (27) na tribuna daAssembleia gravação onde o governador Ronaldo Caiado (DEM) promete destinar R$ 1 milhão em emenda para o município de Inhumas. Ele exibiu um espiga de milho gigante para simbolizar o que Inhumas recebeu até agora de Caiado: “Foi esse milhão que Inhumas recebeu”.

O dinheiro da emenda, segundo Teófilo, seria aplicado na Saúde do município. Na gravação, inclusive, o governador afirma: “Quero dizer que o nosso compromisso com a saúde é cada vez maior. O deputado me fez essa requisição e imediatamente disse a ele: “olha você sabe a situação crítica que estamos vivendo, mas esse R$ 1 milhão para saúde já está atingido e você pode fazer o encaminhamento que daremos continuidade no repasse dessa verba’”, finalizou.

Para Teófilo, o governador disse de forma “bem clara” que seu pedido havia sido atendido. O parlamentar apresentou então uma espiga de milho gigante que ele levou até a tribuna para “simbolizar o que Caiado destinou ao município de Inhumas até o momento”. “É uma atitude vergonhosa. O governador prometeu a emenda e como não votei favorável a Reforma da Previdência e Estatuto do Servidor ele quer prejudicar o inhumense”.

Por fim, disparou: “Esse dinheiro seria destinado aos oito leitos de UTI conforme devidamente planejado. Isso é um absurdo. Lamentável essa atitude. O que vale a palavra do governador? O inhumense não vai esquecer isso”, garantiu.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás inseguro: pai filma e vende vídeos íntimos da própria filha de 8 anos

Fato Um homem é suspeito de filmar e vender vídeos íntimos da...

Notícias

Homem diz que matou a mãe e arrancou a mão dela em ritual satânico

Fato • Segundo a polícia civil, José Natan dos Santos Carvalho, de...