sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“Caiado não mentia, não traía e não roubava. Agora mente e trai. Só falta roubar”, diz Talles Barreto

O deputado Talles Barreto (PSDB) criticou nesta quinta-feira (27) a postura do governador Ronaldo Caiado e o prefeito Iris Rezende (MDB).“Goiânia vive hoje uma crise na saúde e vemos claramente que a saúde pública está abandonada. O médico da família, que ia nas residências, não existe mais. Um dos grandes mecanismos de desafogar as unidades de saúde acabou”, afirmou.

Talles citou ainda o fim do programa Primeiro Emprego e a devolução de quase meio milhão de reais aos cofres do Governo Federal porque não foi usado na área social. “Não tenho dúvidas de que o prefeito não tem cumprido suas responsabilidades e obrigações e precisamos mudar isso”, completou.

Ao fim de seu discurso, o deputado tucano alfinetou Caiado: “Eu sou do tempo que diziam que ‘Caiado não mente, não rouba e não trai’,  mas agora temos visto que isso mudou. Major Araújo está decepcionado, Claúdio Meirelles desacredita no governo e tantos outros se sentem traídos. O Executivo mudou o governador, Caiado agora mente e trai. Ainda só não roubou, mas está apenas no segundo ano de governo”, concluiu.