segunda-feira , 16 junho 2025
Sem categoria

Contribuinte de Aparecida pode pagar IPTU e ITU com 15% de desconto até 31 de março

Donos de imóveis em Aparecida de Goiâniaque optarem por quitar o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) e o Imposto Territorial Urbano (ITU) em parcela única terão 15% de desconto no pagamento à vista, até 31 de março. No caso do IPTU, a Secretaria da Fazenda de Aparecida informa que o imposto pode ser parcelado em até 10 vezes sem acréscimo. A 1ª parcela vence também em 31 de março.

O boleto do IPTU ou ITU já pode ser retirado no site da Prefeitura de Aparecida. A previsão é que os boletos físicos cheguem às casas dos contribuintes na 1ª quinzena de março. Outra opção é ir pessoalmente a uma das 10 unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura de Aparecida. Basta levar os documentos do imóvel e do proprietário.

O SAC tem agências na Cidade Administrativa, na Cidade Livre, Mansões Paraíso, Parque Flamboyant, Polo Empresarial, Vila Brasília, e nos Vapt-Vupts do Araguaia Shopping, Garavelo e Buriti Shopping.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...