terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Ao renovar contrato com Saneago, Roberto Naves afirma que estatal vai investir R$ 600 milhões no município

Em mensagem postada nas redes sociais, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Progressistas), disse que esta quinta-feira (27) foi “um dia muito importante na história de Anápolis”. 
 
“É o dia em que iniciamos definitivamente a resolução dos problemas de água na cidade. Depois de muitos estudos e planejamentos, entendemos que o melhor caminho era renovar o contrato com a Saneago. Mas não a ‘velha’ Saneago que todos nós anapolinos conhecemos”, registrou.
 
De acordo com Naves, uma “nova” Saneago vai investir 600 milhões de reais em Anápolis. “É um montante de investimentos que não conseguiríamos com nenhuma empresa do setor privado e nem teríamos como aportar usando recursos da prefeitura no caso de uma municipalização, que era o nosso plano original”, afirmou.
E completou: “Com este investimento pesado e um contrato seguro desenvolvido em parceria com a sociedade, vamos resolver definitivamente o problema da água na cidade para os próximos 50 anos. É para isto que Anápolis nos elegeu: resolver problemas e tomar as melhores decisões.”