quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Prefeitura de Aparecida divulga nota sobre estado de saúde de Gustavo Mendanha

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia divulgou comunicado neste domingo (1°) para informar sobre o estado de saúde do prefeito Gustavo Mendanha.

“O prefeito está bem, deixou a UTI neste domingo, 1° de março, e seguirá internado para o tratamento adequado nos próximos 20 dias.
A partir desta segunda-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado, 7 de março”, assinala a nota.

Leia a íntegra do comunicado:

“Comunicado à imprensa

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está bem, deixou a UTI neste domingo, 1° de março, e seguirá internado para o tratamento adequado nos próximos 20 dias.

A partir desta segunda-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado, 7 de março.

O primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev.

Gustavo Mendanha determina empenho total de toda a gestão neste período e agradece pelas orações recebidas.

Aparecida de Goiânia, 1° de março de 2020.”