terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Senador Canedo: Restaurante Cidadão serve mais de mil refeições nesta segunda e é aprovado por moradores

As refeições servidas pelo Restaurante Cidadão de Senador Canedo foram aprovadas pelos moradores que foram ao local nesta segunda-feira (2). Inaugurado na última sexta-feira, 29, pelo prefeito Divino Lemes, a unidade oferece almoço por apenas R$ 3,00.

Situado na  avenida Dom Emanuel, em frente à Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, na região central, o Restaurante Cidadão Municipal de Senador Canedo tem capacidade para fornecer mais de mil refeições por dia.

Todo o processo de produção é supervisionado por nutricionistas, que acompanham a compra dos alimentos, a elaboração do cardápio e o preparo. O Sistema de Inspeção Municipal (SIM) também é responsável pela inspeção de todos os alimentos, garantindo refeições de qualidade aos cidadãos.

Mais de mil refeições, entre pratos e marmitas, foram servidas durante o período de almoço nesta segunda-feira. O prefeito Divino Lemes também passou pelo local e afirmou que o projeto está um sucesso.

“O restaurante é mais um compromisso de campanha que é concretizado. Esse projeto é muito importante para diversas pessoas, que terão acesso a refeições dignas, de qualidade e com ótimo sabor”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama Laudeni Lemes.